Em que podemos ajudar?

A entrega das encomendas é efetuada através de CTT Expresso, ou outro transportador contratado pela ORO ou seus parceiros fornecedores. A sua encomenda poderá demorar até um prazo maximo de 72 h.

Sim.

  • Na zona de Aveiro no Forum Aveiro na loja OURIVESARIA OLIVEIRAS;
  • Na zona de Aveiro no Glicinias Plaza na loja ORO By Oliveiras;
  • Na zona de Lamego na OLIVEIRAS – Ourivesaria na Praço do comércio nº 96 2º Drt, 5100-110 Lamego.

Portugal Continental

  • As entregas de encomendas para Portugal Continental têm um custo de 3€ para envios em CTT Normal e CTT Expresso
  • Correio Registado de 4€.
  • Para compras superiores a 30€ os custos em CTT Normal são gratuítos.

Poderá acompanhar a sua encomenda no site dos nossos transportadores (CTT Expresso Chronopost), inserindo o número de guia que lhe fornecemos no email de confirmação de expedição.

Sim, pode definir um endereço de entrega e outro de faturação.

Para devolver o seu artigo deverá envia-lo num prazo de 14 dias para a morada Rua do Batalhão de Caçadores nº 10 Loja 1.13, 3810-064 Aveiro. Esse artigo tem que se encontrar no mesmo estado em que foi enviado e acompanhado pela respetiva fatura. A ORO restituirá o valor que pagou pago sem quaisquer despesas ou encargos para si.

Para trocar o seu artigo poderá efetuá-la em loja ou através de correios (CTT) para a morada Rua do Batalhão de Caçadores nº 10 Loja 1.13, 3810-064 Aveiro. O artigo deverá sempre ser acompanhado pela fatura. Só são aceites trocas de artigos no mesmo estado em que foram enviados.

Fazer compras na nossa loja online é simples e seguro:

  1. Escolha os artigos que gosta, navegando no nosso catálogo ou através da pesquisa direta do produto.
  2. Após encontrar o artigo que pretende comprar, clique no botão “ADICIONAR”.
  3. Se estiver a escolher um anel ou uma pulseira é importante selecionar o tamanho que pretende. Se tiver dúvidas sobre o tamanho certo, consulte o nosso Guia de Tamanhos.
  4. O artigo é adicionado ao seu carrinho de compras, pelo que poderá continuar a navegar na nossa página ou finalizar a sua compra.
  5. Quando estiver pronto para finalizar a sua compra, deve aceder ao seu Carrinho de Compras, clicando no ícone do “CARRINHO DE COMPRAS” que irá aparecer no canto superior direito do site e clicar “VER CARRINHO”
  6. Após preencher todos os dados solicitados, deve clicar no botão “FINALIZAR CARRINHO”.
  7. O próximo passo éiniciar sessão no nosso site ou optar por não se registar, preenchendo os dados pedidos.
  8. Se escolher como método de pagamento VISA/MasterCard e Paypal, será redirecionado para as páginas respetivas para concluir o pagamento. Caso tenha escolhido o Multibanco, poderá ter acesso aos dados de pagamento através do seu ecrã no momento da compra, para além de receber o email de confirmação de encomenda e SMS.
  9. Após a finalização do pagamento e respetiva compra online, recebe no seu email de registo todos os detalhes da sua encomenda, da entrega e dados de faturação.
  10. Se tiver alguma questão ou dúvida adicional, pode entrar em contacto connosco através do nosso Apoio ao Cliente, por email e telefone.Caso tenha alguma questão adicional, por favor, entre em contacto connosco através do nosso Apoio ao Cliente, por email e telefone.

Forum Aveiro, com sede na rua do Batalhão de Caçadores loja 1.13 

Fórum Aveiro

LINHA DE APOIO

+351 936 385 712

info@oro.pt

Envie-nos uma mensagem

Contacto geral
A ORO.PT está empenhada em perservar a sua identidade, mas...
...deve concordar com *