+351 936 385 712

Entregas e Devoluções

Quanto tempo demora a entrega de uma encomenda?

A entrega das encomendas é efetuada através de CTT Expresso, ou outro transportador contratado pela ORO ou seus parceiros fornecedores. A sua encomenda poderá demorar até um prazo maximo de 3 a 5 dias úteis.

Posso levantar a minha encomenda numa loja física?

Sim, no Forum Aveiro na loja 1.13 – Ourivesaria Oliveiras.

Quanto vou pagar de despesas de envio?

Portugal Continental

As entregas de encomendas para Portugal Continental têm um custo de 3€ para envios em CTT Normal  e 5€ para CTT Expresso.
Para compras superiores a 30€ os custos em CTT Normal são gratuitos.

Como posso acompanhar a expedição da encomenda?

Poderá acompanhar a sua encomenda no site dos nossos transportadores (CTT Expresso | Chronopost), inserindo o número de guia que lhe fornecemos no email de confirmação de expedição.

Como posso devolver ou trocar um artigo comprado online?

Para devolver o seu artigo deverá envia-lo num prazo de 14 dias para a morada Rua do Batalhão de Caçadores nº 10 Loja 1.13, 3810-064 Aveiro. Esse artigo tem que se encontrar no mesmo estado em que foi enviado e acompanhado pela respetiva fatura. A ORO restituirá o valor que pagou sem quaisquer despesas ou encargos para si.

Para trocar o seu artigo poderá efetuá-la em loja ou através de correios (CTT) para a morada Rua do Batalhão de Caçadores nº 10 Loja 1.13, 3810-064 Aveiro. O artigo deverá sempre ser acompanhado pela fatura. Só são aceites trocas de artigos no mesmo estado em que foram enviados.

Como comprar na loja online ORO?

Fazer compras na nossa loja online é simples e seguro:

  1. Escolha os artigos que gosta, navegando no nosso catálogo ou através da pesquisa direta do produto.
  2. Após encontrar o artigo que pretende comprar, clique no botão “ADICIONAR”.
  3. Se estiver a escolher um anel ou uma pulseira é importante selecionar o tamanho que pretende. Se tiver dúvidas sobre o tamanho certo, consulte o nosso Guia de Tamanhos.
  4. O artigo é adicionado ao seu carrinho de compras, pelo que poderá continuar a navegar na nossa página ou finalizar a sua compra.
  5. Quando estiver pronto para finalizar a sua compra, deve aceder ao seu Carrinho de Compras, clicando no ícone do “CARRINHO DE COMPRAS” que irá aparecer no canto superior direito do site e clicar “VER CARRINHO”
  6. Após preencher todos os dados solicitados, deve clicar no botão “FINALIZAR CARRINHO”.
  7. O próximo passo éiniciar sessão no nosso site ou optar por não se registar, preenchendo os dados pedidos.
  8. Se escolher como método de pagamento VISA/MasterCard e Paypal, será redirecionado para as páginas respetivas para concluir o pagamento. Caso tenha escolhido o Multibanco, poderá ter acesso aos dados de pagamento através do seu ecrã no momento da compra, para além de receber o email de confirmação de encomenda e SMS.
  9. Após a finalização do pagamento e respetiva compra online, recebe no seu email de registo todos os detalhes da sua encomenda, da entrega e dados de faturação.
  10. Se tiver alguma questão ou dúvida adicional, pode entrar em contacto connosco através do nosso Apoio ao Cliente, por email e telefone.Caso tenha alguma questão adicional, por favor, entre em contacto connosco através do nosso Apoio ao Cliente, por email e telefone.
TOP

Iniciar sessão

Criar nova conta

Os seus dados pessoais serão usados ​​para processar o seu pedido, apoiar sua experiência em todo este site e para outros fins descritos na nossa política de privacidade.

Recuperar password

Perdeu a sua password? Por favor, digite seu utilizador ou endereço de e-mail. Receberá um link para criar uma nova password por e-mail.

CESTO DE COMPRAS 0