Trocas e Devoçuções
Quer trocar ou devolver uma encomenda? Saiba todas as informações necessárias e como proceder.
Prazo para trocas e devoluções
Pode efetuar uma troca ou devolução até 30 dias após a compra.
Artigos Personalizados
Não é possível efetuar trocas ou devoluções de artigos personalizados.
Quer efetuar uma troca?

Envio para a ORO
Envia os artigos que pretender trocar para a nossa morada.
PROCESSO DE TROCA
1. Solicitar a troca enviando um email para site.oro@oro.pt;
2. Enviar os artigos a trocar para a morada fornecida por nós;
3. A ORO receciona e verifica o estado dos artigos;
4. A ORO envia os artigos pelos quais quer trocar.

Troca na Loja
Pode efetuar a troca numa loja ORO à sua escolha.
PROCESSO DE TROCA
1. Solicitar a troca em uma das nossas lojas, indicando que se trata de uma encomenda online;
2.Apresentar a fatura de compra/talão de oferta.
A não apresentação da fatura impossibilita a realização da troca.
Trocas de artigos adquiridos em loja física
- Se comprou um artigo numa loja física ORO, pode também utilizar o método de troca “Envio para a ORO” e escolher o seu novo artigo a partir da nossa Loja Online
- Para compras realizadas em loja física o cliente dispõe de 15 dias para efetuar a troca,
Quer efetuar uma devolução?

Envio para a ORO
Envia os artigos que pretender trocar para a nossa morada.
PROCESSO DE DEVOLUÇÃO
1. Solicitar devolução enviando um email para site.oro@oro.pt;
2. Enviar os artigos a trocar para a morada fornecida por nós;
3. A ORO receciona e verifica o estado dos artigos;
4. A ORO efetua o reembolso ao cliente.

Devolução na Loja
Pode efetuar uma devolução gratuitamente
em qualquer das nossas lojas
PROCESSO DE DEVOLUÇÃO
1. Solicitar a devolução em uma das nossas lojas, indicando que se trata de uma encomenda online;
2.Apresentar a fatura de compra/talão de oferta.
3. A loja verifica o estado dos artigos e recebe os artigos a devolver;
4. A ORO efetua o reembolso ao cliente.
A não apresentação da fatura impossibilita a realização da troca.
Devolução em Loja
O reembolso é efetuado nos dias seguintes à devolução dos artigos em loja. O cliente não será reembolsado em loja.
Reembolsos
Os reembolsos são efetuados num prazo máximo de 15 dias para o mesmo meio de pagamento escolhido pelo cliente no ato da encomenda, caso não seja possível, o reembolso é efetuado por transferência bancária para um IBAN fornecido pelo cliente
Condições de troca e devolução?
Ao efetuar uma troca ou devolução, todos os artigos devem respeitar as seguintes condições:
- O artigo deve estar no seu estado original e não apresentar sinais de uso ou má utilização;
- O artigo deve ser acompanho da sua embalagem original e quaisquer outros acessórios, certificados de garantia, instruções e demais documentos, caso existam;
- O artigo deve também ser acompanho da respetiva fatura de compra ou talão de oferta.