Trocas e Devoçuções

Quer trocar ou devolver uma encomenda? Saiba todas as informações necessárias e como proceder.

Prazo para trocas e devoluções

Pode efetuar uma troca ou devolução até 30 dias após a compra.

Artigos Personalizados

Não é possível efetuar trocas ou devoluções de artigos personalizados.

Quer efetuar uma troca?

domicilio - ORO By Oliveiras

Envio para a ORO

Envia os artigos que pretender trocar para a nossa morada.

PROCESSO DE TROCA
1. Solicitar a troca enviando um email para site.oro@oro.pt​;
2. Enviar os artigos a trocar para a morada fornecida por nós;
3. A ORO receciona e verifica o estado dos artigos;
4. A ORO envia os artigos pelos quais quer trocar.

loja - ORO By Oliveiras

Troca na Loja

Pode efetuar a troca numa loja ORO à sua escolha.

PROCESSO DE TROCA
1. Solicitar a troca em uma das nossas lojas, indicando que se trata de uma encomenda online;
2.Apresentar a fatura de compra/talão de oferta.

A não apresentação da fatura impossibilita a realização da troca.

Trocas de artigos adquiridos em loja física

  • Se comprou um artigo numa loja física ORO, pode também utilizar o método de troca “Envio para a ORO” e escolher o seu novo artigo a partir da nossa Loja Online
  • Para compras realizadas em loja física o cliente dispõe de 15 dias para efetuar a troca,

Quer efetuar uma devolução?

domicilio - ORO By Oliveiras

Envio para a ORO

Envia os artigos que pretender trocar para a nossa morada.

PROCESSO DE DEVOLUÇÃO
1. Solicitar devolução enviando um email para site.oro@oro.pt​;
2. Enviar os artigos a trocar para a morada fornecida por nós;
3. A ORO receciona e verifica o estado dos artigos;
4. A ORO efetua o reembolso ao cliente.

loja - ORO By Oliveiras

Devolução na Loja

Pode efetuar uma devolução gratuitamente
em qualquer das nossas lojas

PROCESSO DE DEVOLUÇÃO
1. Solicitar a devolução em uma das nossas lojas, indicando que se trata de uma encomenda online;
2.Apresentar a fatura de compra/talão de oferta.
3. A loja verifica o estado dos artigos e recebe os artigos a devolver;
4. A ORO efetua o reembolso ao cliente.
A não apresentação da fatura impossibilita a realização da troca.

Devolução em Loja

O reembolso é efetuado nos dias seguintes à devolução dos artigos em loja. O cliente não será reembolsado em loja.

Reembolsos

Os reembolsos são efetuados num prazo máximo de 15 dias para o mesmo meio de pagamento escolhido pelo cliente no ato da encomenda, caso não seja possível, o reembolso é efetuado por transferência bancária para um IBAN fornecido pelo cliente

Condições de troca e devolução?

Ao efetuar uma troca ou devolução, todos os artigos devem respeitar as seguintes condições:

  • O artigo deve estar no seu estado original e não apresentar sinais de uso ou má utilização;
  • O artigo deve ser acompanho da sua embalagem original e quaisquer outros acessórios, certificados de garantia, instruções e demais documentos, caso existam;
  • O artigo deve também ser acompanho da respetiva fatura de compra ou talão de oferta.
No caso de envios para a morada da ORO, o cliente é responsável pelo correto acondicionamento dos artigos a devolver, de modo a garantir o bom estado dos artigos na chegada às instalações da ORO.
Após a receção dos artigos devolvidos pelo cliente, a ORO verifica o estado e o cumprimentos das condições descritas acima. O não cumprimento das referidas condições levará à impossibilidade de troca ou devolução de um artigo.
TOP
Mais vendidos:
CESTO DE COMPRAS 0
VISUALIZADOS 0